5 de mai. de 2009

Tertúlia

Levei muito tempo sem postar no blog. E talvez leve outro tempo assim. Tenho me dedicado bastante a outros lances. Muito, muito trabalho.

...

Nesses dias, alguns insone, escrevi quando não havia jeito. Na releitura de "Milan Kundera" e "The Queens of the stone age". A saber: "A Insustentável Leveza do Ser" -"In My Head":














A biografia atual é de um cara que usa terno, estuda, e nos dias ruins uma gravata do pai - in memorian. Se me arrisco no buzão das 22:20hrs, cansado, nem sempre estou atento aos guardanapos e pequenos lixos que brincam no vento como borboletas. Nesses dias, "Beleza Americana" é fundamental.
...
Nada melhor que música e literatura. Muito orgulho em participar. O formato é uma ponte muito descolada para a arte que fazem. Que provoca. E têm muito a dizer. Quanto a mim, bem ao estilo Red Label: preciso Keep Walking. Estarei lá. On the rock´s. Em excelente companhia.
.
.

Nenhum comentário: